PÁGINAS

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Melrose Place 1x06 | One Tree Hill 7x06

Melrose Place 1x06

Melrose Place 1x06 - Shoreline

Só agora eu consegui ver esse episódio de Melrose Place, na verdade só agora eu tive vontade de ver, passei uns dias sem muita vontade de assistir algumas séries. Mas vamos ao que interessa. Nesse episódio finalmente a Riley ganhou um destaque e a Violet fez uma boa participação. E não é que ela está se saindo uma perfeita psicopata? Muito louco ela querer ir atrás do cara que prejudicou em parte a vida de sua suposta mãe, Sidney.

Cada vez mais a Lauren está envolvida nesse lance de prostituição e quase foi pega no flagra pelo David, o cara que supostamente ela está a fim e vice versa, aposto que até o fim da temporada – com esperanças de uma renovação – que eles vão ficar juntos. E falando em David… Que surra não? O cara ficou bem mal e eu quero só ver o que vai acontecer nos próximos episódios, ele vai acabar se metendo em um problema realmente muito sério e não vai ter Ella para livrá-lo da cadeira.

Quando o estilista ou sei lá o que aquele cara era quis a Riley como modelo de sua campanha eu pensava que ela ia fotografar naquele estilo, toda suja de tinta, em algo bem descontraído, mas eu acho que me enganei, até porque não mostrou muita coisa do ensaio fotográfico dela, acho que isso vai ficar para o próximo episódio. Ainda bem que ela aceitou, muito injusto deixar todas as contas e problemas para o noivo, enquanto a noivinha só leva o tempo em ter ciúme da Ella.

Violet é uma crazy bitch profissional e não é que eu estou gostando desse plot? A senhora Wentz é MUITO sinistra, mas a personagem até que é divertida e eu achei muito legal essa perseguição ao médico caso de sua mamãe morta. Isso vai render ainda muita boa história, se você não quer saber spoiler não selecione a seguir: Li que a Violet e o Augie vão sair da série em janeiro de 2010. Vou me interar direito sobre isso, aguardem informações. O que vocês acharam? Eu não gostei muito dessa notícia.

OTH 1x06

One Tree Hill 7x06 – Deep Ocean Vast Sea

One Tree Hill vem se superando a cada episódio e essa sétima temporada está muito superior a sexta e eu como fã da série, estou muito feliz com esses episódios e mais feliz ainda pela aceitação do público, prova de que não é porque dois protagonistas deixam a série que ela precise afundar.

Fiquei devendo as duas reviews anteriores, mas acho que vocês podem me perdoar. Nesse episódio acompanhamos mais uma vez o drama da família Naley e cada vez mais a Haley está acreditando que o marido possa está metindo, uma atitude super coerente, afinal, as provas estão aí, depois dessa do telefone qualquer mulher desconfiaria. Eu acho que eles deveriam ter pago logo de uma vez e pronto, mas quando se trata de Haley, ela é justa e confia na justiça, ela sabe que se o marido realmente estiver falando a verdade tudo vai se resolver e eles vão ficar bem de novo. Os diálogos entre Haley e Nathan estão cada vez melhores, quando ele disse que se ela pagasse a mulher, não iria apagar a desconfiança que ela poderia está tendo dele. Ela acabou não pagando e agora a René vai aparecer no programa do Dan, aquele infeliz, e prejudicar ainda mais o Nathan.

Como nem tudo é perfeito, acho que um dos pontos negativos da série é a presença da Rachel, eu fiquei esperando muito pelo seu retorno, mas eu preferia que ela nem tivesse aparecido, foi extremamente rídicula essa volta da personagem, esse plot inteiro dela com o Dan é rídiculo e eu espero que isso mude ou que ela deixe a série de uma vez por todas. Prefiro ficar sem a Rachel.

Brooke voltou a ficar divertida, engraçada e feliz nessa temporada, mas a felicidade dela está ameaçada por causa da bitch da Alex. Brooke percebeu que a Alex é a versão colegial dela e considera isso um perigo já que a modelo está trabalhando o tempo todo com Julian e depois que ela descobriu que a maluca ficou nua na frente dele ai que as coisas pioraram. Conclusao: Brooke demitiu Alex e colocou um ponto final nessa história, que na verdade, não vai ser um ponto final e isso ainda vai dá muito pano pra manga. O Julian gostou do roteiro da modelo e não vai desistir assim tão fácil, aquele papinho dele com a Mia no restaurante entregou.

Quinn é tão linda, tão dramática, TÃO PEYTON SAWYER. Nos livros de uma dramática e ganhamos outra? Olha, eu nunca gostei da Peyton, mas eu tinha um afeto por ela, afinal foram muitos anos juntos e a Quinn chegou agora, apesar de não tem nada contra a personagem, achar até ela legal, eu preferia que diminuísse o drama da personagem e ela se soltasse um pouco e realmente mostrasse a que veio na série. O Clay também é outro que está escondendo o jogo e as coisas estão demorando para acontecer com ele.

One Tree Hill está ótimo e as coisas são vão melhorar, podem confiar. Até a próxima.

Thiago MB.

2 comentários:

  1. Eu adorei os dois episódios. melrose continua me surpreendendo. Violet é fod*. Já One Tree Hill continu excelente não? A série ótima novamente e a qualidade dos episódios está otima! Super ansioso pelo proximo!
    @llucassanttos

    ResponderExcluir
  2. que maximo esse blog, ja to seguindo ^^

    ResponderExcluir