PÁGINAS

domingo, 1 de novembro de 2009

One Tree Hill | 7x07 - I and Love and you

ONE TREE HILL

One Tree Hill está em sua 7ª temporada, mas nem por isso perdeu o folêgo. A série continua ÓTIMA e eu não me canso de repetir isso. Esse último episódio, escrito pelo Mark, criador da série, e dirigido pelo James, o Nathan, foi o melhor da temporada e o que mais agradou os fãs e simpatizantes, foi o episódio de ouro, um dos melhores da série.

Nesse sétimo episódio, vemos finalmente a participação da Reneé no programa de Dan Scott. Eu já tinha perdido as esperanças no Dan, na verdade eu queria que ele tivesse saído junto com o Lucas e a Peyton, então o papai do século me surpreende. Ele colocou uma máquina da verdade em Renée e começou a fazer perguntas sobre a sua gravidez e sobre o Nathan ser o pai de seu filho. O que acusou na máquina? VERDADE! Só que o Dan começou a fazer afirmações como: ‘Eu sou o Papai Noel’, ou ‘Eu sou o Presidente dos Estados Unidos’ e a máquina continuava dizendo que era tudo verdade. Conclusão: a máquina era uma completa farsa e Reneé também mais ainda. Dan mostrou imagens da víbora no momento em que a máquina acusava ser verdade que o Nathan era pai de seu filho, na foto ela estava totalmente surpresa e assustada, nem ela esperava esse resultado.

A sensação de alívio que Haley e Nathan sentiram foi tão forte, que eu tenho certeza que todos que estavam assistindo vibraram junto com eles, ficaram felizes com a verdade finalmente vindo a tona. O casal não merece tantos problemas, por favor né?

Outro momento marcante do episódio com certeza foi o caso de Clay com a sua ex-mulher, que na verdade, era apenas o seu fantasma. Foi tudo tão bonito, tão emocionante, agora entendemos o porquê do Clay agir daquela maneira, não se entregar nos relacionamentos. Ele tem medo de esquecer totalmente sua ex-mulher que falaceu. Foi emocionante, de verdade. E coitada da Quinn, recebeu um fora daqueles hein. Muita gente não gosta dela, mas eu a considero uma das melhores personagens da série.

Brooke que estava tão feliz e radiante nesses últimos seis episódios voltou a ser a Brooke deprimida da péssima sexta temporada? Não gostei da participação do casal Brooke e Julian nesse episódio, ou melhor, quase não teve uma participação. Mas isso não prejudicou em nada o episódio, dá pra relevar.

One Tree Hill provou para aqueles que ainda duvidavam da série nessa sua sétima temporada que ainda tem muito folêgo e muita história pra contar.

EXTRA! Já viram a linda e maravilhosa Sophia Bush como diretora? Não é de hoje que os atores de OTH participam da direção da série e a próxima deles é a Bush, a Brooke Davis.

Sophia Buh

Thiago MB.

Um comentário:

  1. Excelente episódio! Um dos melhores da série, veio pra tampar a boca dos que insistem em dizer que OTH não tem mais fôlego!

    ResponderExcluir