Esse sétimo episódio de Glee não foi o melhor, mas foi muito bom e serviu para me viciar ainda mais nessa série. No quesito música, a melhor sem dúvidas foi “Ride Wit Me”, quando os integrantes do Glee Club cantaram sem compromisso enquanto não começavam os ensaios. Muito bom!
Nesse episódio tivemos as consequências da co-diretoria de Sue Sylvester – nesse exato momento em que escrevo essa review, a Sue está no TT do Twitter, foda! – e como já imaginávamos, não foi nada bem, aliás, Sue quer destruir o grupo e dessa vez ela foi mais audaciosa ainda, queria destruir dentro dele. É ou não é uma mulher sem noção?
O ponto positivo desse episódio foi as músicas com certeza, mas também não posso deixar de lado o duelo de Sue e Will. A personagem estava muito mais manipuladora e cruel do que outrora. O que foi a briga dos dois no teatro na frente do clube? Essa história da Sue ser a co-diretora nunca iria dá certo, ela quer destruir com o Glee e dessa vez ela estava tentando fazer isso de dentro dele, usando a Quinn como sua principal arma.
Falando em Quinn, a líder de torcida que nunca tira aquela roupa ganhou uma música solo nesse episódio, mas foi a piorzinha, ela é muito bonita, mas não canta tão bem quanto as outras garotas e aquele clipe foi sofrível, não gostei da música começar no meio do nada. Mas trocando de assunto, Quinn ganhou a missão de controlar os membros do grupo do Will, tentar fazê-los ficar com raiva do professor e sair, indo então, para o lado de Sue. E não é que ela conseguiu? Enquanto tudo isso acontece, um nerd idiota, aqueles típicos nerds gordos e tarados americanos, ameaçou vazar a notícia da gravidez de Quinn, mas Rachel começou a dá sua calcinhas para fazer o idiota mudar de idéia. Foi muito hilário.
Embora a intenção da Rachel tivesse sido boa, o nerd acabou entregando tudo para Sue que o obrigou a publicar a notícia no blog. Agora o circo se fechou para a loira, Sue com certeza irá lhe prejudicar e adeus grupo das líderes de torcida sem cérebro. A sua única opção é realmente o grupo Glee que fez até um cover especial para ela, no melhor estilo Avril Lavigne. Até que ficou legal e o episódio fechou com chave de ouro.
Foi tudo bem dramático nesse episódio, teve uma cena mais dramática e triste do que a cena quando o Will vai com a esposa para o médico? Ele é estupidamente enganado pela própria mulher e ainda chora quando descobre que será pai de uma menina. Coitado do professor Will, ele merece mais. E falando em merece mais, a senhorita da limpeza não apareceu nesse episódio, ela sempre está lá com os seus palpites e suas manias.
No geral Glee mandou muito bem e mal posso esperar pelo episódio da próxima semana, já sabem da novidade? Se você não quiser saber spoiler, não selecione o que vou escrever a seguir: Puck e Rachel vão ficar. Eu já estou muito ansioso por esse episódio e pelas próximas músicas, hoje mesmo passei o dia baixando as versões do Itunes dos covers de Glee. Muito bom! Então é isso, obrigado quem leu, obrigado quem está acompanhando minhas reviews e obrigado quem está comentando, gosto bastante de vocês. Até a próxima.
Thiago MB.
o.O Puck e Rachel???
ResponderExcluirai meldels... agora sim me acabo de ficar ansioso... já era unhas... :(
Opa episódio foi bem legal, mas como vc mesmo disse NÂO O MELHOR! glee está muito boa, adoro a série e seus momentos cômicos. AMO é claro as músicas... tinha criado um "burburinho" com No Air e sinceramente não achei muito graça ... adorei a apresentação que terminou o episódio, aquela sim foi MARAVILHOSA. Vamos ver o seguinte o que nos reserva. hahaha
ResponderExcluirabraços
@llucassanttos