3x03 – The Lost Boy
Fiquei um tempo sem ver Gossip Girl por opção mesmo, não gostei dos dois primeiros episódios e resolvi dá um tempo a série, deixar acumular alguns episódios e ver todos de uma vez, confesso que isso é até bom. Gostei desse terceiro episódio, achei bem o estilo da série e por incrível que pareça eu achei a Serena até mais legal? O relacionamento dela com o Carter está fazendo bem a personagem, mas e aquela conversa dele com a Bree no final do episódio? O que foi aquilo? O Carter está sempre envolvido com problemas, quando você menos espera aparece uma bomba sobre ele.
Eu gostei de ver Bluck disputando por algo novamente e como a Georgina é trapaceira não!? Isso serviu pelo menos para abrir os olhos do Dan, mas não que eu me importe com ele, só não gosto de que realmente acreditem que a Georgina mudou e está “boazinha”. Fala sério! Como ainda conseguem cair nessa?
Sério que o Scott não contou a verdade de uma vez por todas? O que foi aquilo? Ele inventou aquela desculpa de última hora e muito mal bolada. Se ele é o irmão do filho morto do Rufus e da Lily, por que diabos então esconder e fingir ser outra pessoa? Não tem explicação, nem essa de não querer falar por medo de ser rejeitado. Afinal, ele era só o irmão do filho morto.
Eu gostei desse terceiro episódio, melhor do que os outros dois episódios, espero que a série continue assim, sempre melhorando.
3x04 – Dan de Fleurette
Eu realmente gostei bastante desse episódio de Gossip Girl, gosto quando de vez em quando a série dá uma mudada e fica realmente parecendo uma série jovem, por mais simples e curtos que sejam esses momentos. Eu adorei a Hilary Duff na série, confesso que já gostava de seu trabalho nos seus filmes, mas acho que ela se encaixou perfeitamente na doce Olivia, uma famosa atriz que não gosta da fama e só queria ser normal uma vez na vida agora que está entrando em uma faculdade. E olha só o que o destino reservou para ela, se encontrou com o Dan, o cara mais desligado e o único que não sabia quem era ela. Oportunidade perfeita para Olivia, ou melhor, Kate, mostrar quem realmente ela é, sem influências e etc.
Serena, mais uma vez, fazendo uma boa participação, acho que detonei tanto a personagem nos dois primeiros episódios que os roteiristas me ouviram, ou melhor, leram o que eu escrevi aqui no blog. Ela querer trabalhar é legal e olha só o emprego que ela consegue arranjar, como publicista de uma importante atriz chamada Ursula. Serena conquistou a confiança de Ursula e não a desapontou, seus princípios falaram mais alto e não deixou ser manipulada pela KC, agente de Ursula e Olivia. Ponto para a Serena.
Eu gosto muito da Blair e a considero a melhor personagem da série, mas nesses últimos episódios ela está muito chata. Ela não se encaixa na faculdade, tudo bem, mas não precisa voltar no colégio só para ensinar as garotas a serem rainhas, isso é rídiculo e infantil, como o Chuck diz, ela precisa crescer. Mesmo com tudo que rolou ela não aprendeu e já tratou de montar um clube na faculdade, quero só ver onde isso vai dá. Ah, antes de terminar, gostei da atitude do Chuck, pedi para um fotográfo tirar fotos da amada fingindo conhecê-la, a fez feliz e isso provou que o cara realmente a ama de verdade.
3x05 – Rufus Getting Married
E para terminar a maratona mais um bom episódio de Gossip Girl e contando com esse já são três bons episódios, parece que a série está voltando aos eixos, mas mesmo assim, precisa renovar, algo novo, essa fórmula já está cansando. Nesse episódio eu fui surpreendido com esse repentino casamento de Lily e Rufus, gostei em geral do acontecimento e principalmente da forma que eles casaram no final do episódio, me lembrou bastante o estilo de The OC, não sei bem o motivo disso, mas Rufus e Lily me lembram o casal Cohen.
Serena está me surpreendendo positivamente, eu não suportava a personagem, mas até que ela está indo bem nessa temporada, esses três últimos episódios ela de fato foi a protagonista da série, porque a Blair vem roubando esse título a série inteira. Não estou gostando dessa falta de destaque pra Blair, depois que Bluck foi pra frente a personagem não tem mais um grande destaque, só querendo fotografias ou dando um jeito de ser a rainha da faculdade.
Georgina fora da série, dessa vez foi bem rápido e que bom, não gosto muito da personagem, acho essas maldades que ela faz muito ‘Malhação’ e já deu, não tem mais como alguém acreditar nela, a não ser pessoas estúpidas como o Dan. E quem pra se livrar da víbora? Blair, claro. Príncipe? Ela é muito fácil, aceitou de primeira. E mudando para o Dan, eu gostei dele com a Olivia e já sentir falta da personagem nesse quinto episódio. Eu não gosto muito do Dan, mas gostei do que ele fez para tentar se livrar da Georgina, achei engraçado, principalmente quando ele fala do beijo depois no casamento.
Eu fiquei com pena do Carter, eu gosto do casal Carter e Serena, acho que se tem alguém pra Serena ficar no final da série esse alguém é o Carter e mais uma vez ele provou que realmente está gostando da loira. O que o Chuck fez foi maldade e eu fiquei esperando pelo momento que ele iria na Serena e contaria o que aconteceu, principalmente sobre a passagem que o Carter recusou. Agora o que será que vão fazer com o coitado? Sério, aquela Bree foi a personagem mais esquisita que já apareceu em Gossip Girl e esse envolvimento com o Carter foi péssimo, achei super sem graça e já tava na hora dela sair da série.
No geral, Gossip Girl melhorou bastante nesses três episódios, ainda estou pensando se vou deixar acumular mais três ou se vejo o sexto assim que for lançado na próxima semana. Espero que tenham gostado da minha maratona de comentários da série. Deixem também as suas opiniões, é sempre bom ouvi-las. Abraços.
Thiago MB.
Que Pooost perfeeeito!
ResponderExcluirEntao cara eu tb fiquei atrasado com GG por não ter gostado dos primeiros episódios, especificamente da PREMIERE que vi e me desanimei completamente! :S Agora estou colocando em dia, mas ainda estou no 3º! Realmente foi um otimo episódio, é sempre muito bom ver uma disputa entre Chuck e Blair novamente... Carter está fazendo mesmo muito bem a Serena, só dela não estar mais correndo atrás do Dan, ou vice-versa já é uma grande evolução não ?!
ResponderExcluirPost ficou otimO!
Abraçs!
@llucassanttos
GG está legal, mas estou preferindo Melrose Place rsrsrs estes episódios tem uns bons, e isso digo aos que tem as participações de Georgina Sparks rsrsrs
ResponderExcluirtroca de link??? vou adicionar seu blog no meu :)
Adoro GG!!!!!!!!!
ResponderExcluirE concordo Carter e Serena são perfeitos juntos,eram a graça dos primairos episodios e fez com que a Serena tivesse mais destaque. Adro tambem a Blair e o Chuck mais acho que a relaçao dos dois tem que ser um pouquinho mais provocante e picante,mas mesmo assim o Chuck eata um fofo . Apesar de o que uns estao falando por ai adorei a 3 temporada e nao quero que acabe nem tao cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!