PÁGINAS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

90210 | A série se recuperou ou não?

90210

Passei um tempo sem postar no blog, mas estou voltando e será aos poucos. Estou procurando uma equipe para o blog, então, posso garantir que em breve teremos muitas novidades por aqui. E para começar, quero comentar sobre a atual temporada de “90210”. Não lembro qual foi o último episódio que eu comentei da série, mas estou aqui para fazer uma avaliação geral. A temporada começou boa e ficou ruim, ficou boa de novo, depois não passou de um mais do mesmo e agora voltou a ficar interessante. Eu só vi até o nono episódio da temporada e esses dois últimos foram interessantes.

O pior plot de 90210 é a ainda a família Wilson e sinceramente eu não vejo como isso pode mudar, aliás, acho que isso nunca vai mudar, mesmo com uma trama interessante e bem amarrada não vai melhorar, pelo menos não para mim que já peguei total antipatia pelos personagens que integram essa família. Não sei qual dos dois irmãos é o mais idiota ou o que tem a pior trama. Sério. O que foi a falsa gravidez da Sacha? Rídiculo e enjoado, sério, eu me cansei vendo todo aquele drama familiar. E o que é a Anna se envolvendo com um traficante mal encarado? Isso não lembra ninguém? Ah sim claro, lembra a Marissa quando se envolveu com o Oliver e o Ryan insistia dizendo que o cara era um mau caráter, todo mundo acreditava, menos a Cooper. Ok, aquela trama foi ótima, mas não é o mesmo caso de Annie. É chato, é boring, é cansativo é um show de horrores. Shenae é rídicula e uma péssima atriz, ela me cansa demais nessa série. E olha, nem vou falar sobre os papais que querem bancar Sandy e Kirsten Cohen, porque NÃO DÁ!

O que essa série tem de bom? Naomi, Liam, Teddy, Navid, Silver – que até o começo da temporada estava me dando muita raiva, mas já melhorou – e até a novata é ótima, a surfista Ivy. Eu não gostava do Teddy no início e ainda odeio o ator que o interpreta, sério, odeio coroas interpretando jovens adolescentes, é rídiculo e por favor, não dá. Mas então, depois que ele começou a se envolver com a Silver, eu reconsiderei a minha opinião sobre ele e até que estou gostando da amizade que em alguns episódios não será somente uma amizade. Alguém duvida? Só que isso não vai ser nada legal para a Adrianna, que de sem dramas, não tem mais nada. Sério que vão fazer a garota pirar de novo? Não já foi mais do que suficiente na primeira temporada? Isso me torra a paciência.

A mãe da Silver e da Kelly de um up na vida da Silver e apesar da dificuldade de cuidar de uma mãe com câncer, eu a prefiro assim do que toda bitch junto com a Naomi e a Adrianna. Não combina com ela, não funciona. E também ajudou ela a superar o Dixon, que era o casal mais nada a ver da série.

E a Naomi? Ela começou bem, deu uma caída, achei o plot da faculdade muito ótimo, arranjou um novo namoro e de repente sumiu? Ela só aparece fazendo figuração? Eu gostei do novo relacionamento dela, pois Liam e Naomi já deu e esse enrola todo me fez abusar do casal, que ela fique com o cara da faculdade. E falando em Liam, achei ótimo os amigos se juntarem pra destruir a bitch da irmã da Naomi, pela primeira vez me empolguei com algo da série.

Acho que já fiz um grande comentário sobre os últimos acontecimentos da série e acho que 90210 se recuperou, mas não totalmente e até o final da temporada isso acontecerá. Quem sabe não teremos uma ótima terceira temporada sem erros? Até a próxima.

Thiago MB.

2 comentários:

  1. 90210 está melhorando aos poucos, mas é visível isso quando comparada a sua sofrível primeira temporada... concordo com todos os pontos da sua review ;)

    ResponderExcluir
  2. nao conheco essa temporada, mas parece ser booa

    ResponderExcluir